Home Mercado da Bola Além de Ivan, São Paulo mira contratação de goleiro de clube da Série A para 2022

Além de Ivan, São Paulo mira contratação de goleiro de clube da Série A para 2022

Desempenho de Volpi deve motivar procura do São Paulo no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apesar da próxima temporada ainda estar distante, o São Paulo possui um alvo definido no mercado. Isso porque Tiago Volpi vem sendo alvo de críticas, principalmente nas eliminações do clube na Libertadores e Copa do Brasil. Neste cenário, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, dois nomes se encontram no radar do Tricolor Paulista.

Além de Ivan, da Ponte Preta, que esteve cotado para desembarcar no Morumbi este ano, Santos, do Athletico Paranaense, também é bem avaliado nos bastidores do time. Recentemente, o arqueiro do Furacão foi campeão com o Brasil nos Jogos Olímpicos e também já marcou presença com Tite na seleção brasileira. Porém, como o atleta de 31 anos tem contrato até 2023, possíveis negociações prometem apresentar dificuldade.

VOLPI SEGUE RESPALDADO NO MOMENTO

Publicamente, o São Paulo faz questão de blindar Tiago Volpi e ressaltar a confiança no jogador. Sendo assim, a tendência é que a diretoria aguarde o final da temporada para realizar movimentos mas intensos. Mesmo assim, a tendência é que o atual titular ganhe um concorrente em 2022.

PUBLICIDADE

“O São Paulo precisa ter em cada posição dois ou três jogadores como opção. Agora, isso nós iremos avaliar somente ano que vem. Temos ainda o Campeonato Brasileiro e o Volpi tem toda nossa confiança, Perri é o seu reserva imediato. odo bom jogador é monitorado, goleiro, laterais, atacantes“, declarou Julio Casares, presidente do São Paulo, à “Band”.

LEIA TAMBEM

Presidente do São Paulo explica como rescisão de Daniel Alves beneficia o clube

Presidente do São Paulo sobre suposto destino de Daniel Alves: ‘Seja feliz’

Lei do Mandante é sancionada por Bolsonaro, mas é publicada com veto importante

Proposta por jogador da Seleção, substituto de Volpi, atacante assina contrato: destaques do mercado da bola no São Paulo

Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”

Cabe no seu time? Técnico de adversário do Flamengo na Libertadores busca oportunidade no futebol brasileiro

Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção: “Vai fazer mal para ele”

FIFA 22: Brasil tem oito jogadores na lista dos 100 melhores do game; Neymar lidera