Home Futebol Presidente do São Paulo sobre suposto destino de Daniel Alves: ‘Seja feliz’

Presidente do São Paulo sobre suposto destino de Daniel Alves: ‘Seja feliz’

Daniel Alves ainda não definiu qual o próximo passo na carreira; Flamengo é apontado como natural destino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora do São Paulo, Daniel Alves teria como principal futuro o Flamengo. Desde que assinou a rescisão de contrato com o Tricolor, o lateral-direito tem sido constantemente apontado como possível reforço rubro-negro para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Neste domingo, o presidente do São Paulo, Julio Casares, foi o convidado do programa ‘Terceiro Tempo’ da TV Bandeirantes. O apresentador Milton Neves ‘cutucou’ o mandatário tricolor sobre Daniel Alves estar perto de acertar com o Flamengo.

“Que ele seja feliz se for para o Flamengo ou outro clube”, declarou Casares.

PUBLICIDADE

A princípio, Daniel Alves segue livre no mercado da bola. Nos últimos dias, o nome do experiente lateral foi vinculado em muitas equipes brasileiras. Além do Flamengo, também Palmeiras e Atlético-MG, tido como os melhores clubes com poder de investimento.

O Galo, porém, na pessoa de Rodrigo Caetano, diretor de futebol, já negou qualquer possibilidade de contratar Daniel Alves. No elenco alvinegro, Cuca conta com Mariano, hoje titular absoluto no setor, e Guga, presente sempre nas convocações da seleção brasileira sub-20.

Por outro lado, o Athletico Paranaense já apresentou uma proposta oficial. De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo, o Furacão possui interesse no atleta de 38 anos.

LEIA TAMBÉM:

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Dani Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana