Home Mídia Esportiva Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção: “Vai fazer mal para ele”

Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção: “Vai fazer mal para ele”

Apesar da ótima campanha do Brasil nas Eliminatórias, a CBF ainda pode analisar uma saída de Tite

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a CBF estudando uma possível troca de Tite por Renato Gaúcho,  o narrador Nilson César acredita que o atual treinador do Flamengo pode ter dificuldade na Seleção. Isso porque a rotina profissional acaba sendo afetada, algo que atrapalhou o trabalho do comandante do Brasil. Dessa maneira, na visão na comunicador, controlar um grupo de estrelas acaba se tornando uma missão bastante ingrata, mesmo para quem conhece o meio futebolístico.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, o Tite parou no tempo, é uma realidade. Gosto muito dele, é um cara sensacional, mas como técnico ele parou no tempo. Hoje é tudo é muito rápido, tem que interagir bem. Quem não consegue interagir, tá frito! Parou também porque o técnico que não tem o dia a dia regride na carreira. Tem que estar no campo, dando treino, convivendo com problemas de atleta e gerindo o grupo, e não se tornar refém de jogadores milionários. Os caras não tem nem aí! Imagina a conta bancária desses caras?! Todo treinador vai sofrer com isso”

“Se colocar o Renato Gaúcho na Seleção, pode ser que o time jogue melhor, ele fala bem a língua do boleiro, mas se ele ficar muito tempo vai fazer para o Renato. Por isso o Guardiola não quer dirigir nenhuma Seleção”, afirmou no programa “Canelada“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjbUxIcDdidyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Nilson César avaliou que o futebol nacional sofre com a escassez de talentos. Em contrapartida, o número de atletas que se acham estrelas aumentou, situação que reflete o desempenho da Seleção nas últimas Copas do Mundo.

“Antes tinha quatro ou cinco jogadores para a lateral-direita, hoje não acha um, o meio-campo é a mesma coisa. Hoje tem um monte de mulambo que se acha gênio“, expressou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho na Seleção

Ex-assessor de Neymar critica atitude de craque na Copa de 2018: “foi um erro besta que não precisava”

Ex-atacante do Brasil diz que Flamengo deveria ser “base” da Seleção: “Jogam juntos faz tempo”

Ex-Seleção, Dunga revela ter sido alvo de sondagens e indica fator que “dificulta sua volta para o futebol”

Brasileirão, Barcelona e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Daniel Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana