Home Futebol Dunga revela ter sido alvo de sondagens e indica fator que “dificulta sua volta para o futebol”

Dunga revela ter sido alvo de sondagens e indica fator que “dificulta sua volta para o futebol”

Treinador criticou forma como os dirigentes dos clubes atuam nos bastidores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser desligado da seleção brasileira em sua segunda passagem, Dunga se afastou da função de treinador. Apesar do período longe do trabalho, o técnico afirmou que já recebeu contatos para assumir times do Brasil, mas acabou recusando por incoerência no discurso dos dirigentes. Sendo assim, ele não cravou o momento em que irá aceitar um novo desafio na carreira.

PUBLICIDADE

“Eu sempre fui muito direto. Quer me contratar, me liga que a gente chega a um acordo. Mas não me venha com mentiras. Alguns dirigentes me ligam depois de terem demitido quatro ou cinco treinadores e aí vêm e me falam que eu era a primeira opção deles e da diretoria”

“Ora, assim a gente já começa errado, né? Não dá para iniciar uma relação de confiança com uma pessoa que já chega mentindo”, afirmou à “ESPN Brasil“.

PUBLICIDADE

ESTILO QUE NÃO VAI MUDAR

Além disso, Dunga admitiu que sua personalidade não é bem vista pelos clubes. Isso porque ele costuma ser sincero nos fatos que não concorda, algo que poderia motivar crises e polêmicas, algo ocorreu na seleção brasileira. Mesmo assim, o ex-comandante do Brasil se mostrou tranquilo com sua atual situação.

“Por causa desse meu jeito, de ser sincero e direto, acho que dificulta um pouco a minha volta para o futebol”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Ex-jogador diz que foi injustiçado por Dunga e conta ‘descontentamento’ do técnico: “Ele ficou muito bravo”

Dunga diz que não se arrepende de não ter levado Neymar para Copa de 2010: “Em janeiro, ainda era reserva do Santos”

Jordi Cruyff diz ‘não’ ao cargo de treinador do Barcelona

Celso Roth critica Guardiola e lança desafio ao treinador do Manchester City: ‘Quero ver trabalhar no futebol brasileiro’

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Você lembra da última escalação do Corinthians com Willian em campo?