Home Futebol Ex-jogador diz que foi injustiçado por Dunga e conta ‘descontentamento’ do técnico: “Ele ficou muito bravo”

Ex-jogador diz que foi injustiçado por Dunga e conta ‘descontentamento’ do técnico: “Ele ficou muito bravo”

O ex-jogador defendeu clubes como Flamengo, Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Arsenal

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens por clubes como Corinthians, Flamengo e Arsenal, o ex-jogador André Santos revelou que se sentiu injustiçado por não ter sido convocado pelo técnico Dunga para a Copa do Mundo de 2010. Em entrevista ao canal Cartoloucos, do Youtube, contou contou qual teria sido o motivo de ter sido ‘barrado’ pelo treinador.

PUBLICIDADE

André Santos foi titular da Seleção Brasileira comandada por Dunga durante a preparação para a Copa do Mundo de 2010. Mas, meses antes da competição acabou sendo cortado. O ex-jogador atribui a atitude do treinador por ele ter perdido um ônibus na Bolívia.

“Era minha vez. Eu joguei todos os jogos das Eliminatórias, fui campeão da Copa das Confederações, acho que fui injustiçado. O Dunga sempre foi um cara muito correto. E eu perdi o ônibus na Bolívia. Ele ficou muito bravo, porque eu tinha que concentrar, tal. Eu achei que foi injustiça, eu não fiz aquilo porque eu quis”, relatou o ex-jogador, em entrevista ao canal Cartoloucos.

PUBLICIDADE

André Santos perdeu o ônibus da Seleção Brasileira após derrota para a Bolívia, em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, em novembro de 2009. Meses antes, o ex-jogador havia conquistado a Copa América com o Brasil em cima dos Estados Unidos.

No período, André Santos era jogador do Fernerbahçe, da Turquia, onde era titular absoluto e vivau grande. Tanto que na temporada seguinte se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra.

Trajetória no Brasil

O ex-jogador está com 38 anos e encerrou a carreira em 2018, no Figueirense, mesmo clube que iniciou sua trajetória. Na lateral esquerda, ele também defendeu grandes clubes como Corinthians, Flamengo, Grêmio e Atlético-MG

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Timão poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

PUBLICIDADE

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro