Home Mercado da Bola Daniel Alves no Athletico, Paulinho, Ceni, Tite e limpa no Grêmio: veja o que rolou no mercado nesta semana

Daniel Alves no Athletico, Paulinho, Ceni, Tite e limpa no Grêmio: veja o que rolou no mercado nesta semana

Sem contratos no mercado, Daniel Alves e Paulinho são os novos alvos das equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Dedé e Ceni seguem procurando equipes

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola esteve muito agitado nos últimos dias com as rescisões de contrato de Daniel Alves e Paulinho. Pensando nisso, o Torcedores.com separou os principais rumores que movimentaram a janela de transferências na semana. Confira!

PUBLICIDADE

Daniel Alves entra na mira do Athletico Paranaense

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, da “TyC Sports”, o Athletico Paranaense entrou na briga para ter o maior vencedor de títulos da história do futebol mundial no elenco. Inclusive, o profissional afirma que foi feita “uma proposta muito boa”.

Tite pode ser trocado por Renato Gaúcho na Seleção

Segundo o jornal Metrópoles, a cúpula da CBF já definiu quem será o novo treinador em caso de afastamento de Rogério Caboclo da presidência da confederação: Renato Gaúcho, atual comandante da equipe do Flamengo.

PUBLICIDADE

Athletico também busca ter Rogério Ceni no comando

Ainda sem anunciar nenhum treinador após a saída do Antônio Oliveira, o Athletico Paranaense quer ter o técnico Rogério Ceni na equipe. Porém, o ex-comandante de São Paulo, Cruzeiro, Fortaleza e Flamengo deseja ir para o futebol europeu.

Paulinho inicia conversas com o Corinthians

Um dia após o Al Ahli, da Arábia Saudita, anunciar a rescisão de contrato, o volante Paulinho já iniciou conversas pensando em 2022. Sem poder jogar por nenhuma equipe da Série A do Brasileirão, o ex-volante da seleção brasileira estaria conversando com pessoas ligadas ao Corinthians, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, em seu canal “Café com Setorista”.

Procurando clube, Dedé treina em time e se declara

Nesta semana, Dedé apareceu treinando no Volta Redonda, do Rio de Janeiro, clube onde foi revelado. Nas redes sociais, o atleta se declarou ao time carioca e agradeceu a oportunidade de estar se preparando fisicamente para buscar uma equipe.

Limpa no Grêmio pode afetar medalhões

Na briga para permanecer na elite do futebol brasileiro, o Grêmio já pensa nas saídas para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Rafinha e Diego Souza devem seguir o caminho do volante Maicon e deixar o elenco em 2022.

PUBLICIDADE

Mano Menezes é demitido na Arábia e fica livre

Cinco meses após acertar com o Al Nassr, da Arábia Saudita, o técnico Mano Menezes está novamente livre no mercado. “Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”, informou a assessoria do treinador.

Atlético-MG recebe sondagem e faz primeira contratação

Nesta semana, o Atlético-MG anunciou através do presidente a assinatura de pré-contrato com Ademir, atacante do rival América-MG. Além disso, o lateral-direito Guga foi sondado pelo São Paulo, que tenta um empréstimo do jogador.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjbUxIcDdidyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves

Renato Gaúcho se irrita e questiona cobranças: “Tudo isso por causa de uma derrota?”

Messi revoltado, “apagão” da Globo e Daniel Alves: veja as notícias de hoje (19)

PUBLICIDADE

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

Globo comete gafe bizarra e ‘descobre’ gol anulado do Vasco após o apito final

PSG x Lyon: Messi se irrita com substituição e ‘dá fora’ em técnico

Flamengo tem “motivação” extra no interesse por Daniel Alves

PUBLICIDADE

Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho