Home Futebol Novo atacante, Guga no São Paulo e oferta por estrangeiros: o mercado da bola no Atlético-MG

Novo atacante, Guga no São Paulo e oferta por estrangeiros: o mercado da bola no Atlético-MG

Confira um compilado com as principais notícias do Atlético no mercado da bola desta última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no Atlético terminou agitado nestes últimos dias. De olho na próxima temporada, o clube mineiro já engatilhou seu primeiro reforço. Durante a semana, o futuro de Daniel Alves e Jemerson também ganhou repercussão envolvendo o Galo.

PUBLICIDADE

Para você, torcedor (a) ficar por dentro de tudo que aconteceu no Atlético, separamos um breve resumo das principais notícias do alvinegro no mercado da bola.

Novo atacante

No sábado, antes da partida contra o Sport, no Mineirão, o presidente Sérgio Coelho confirmou que o Atlético possui um pré-contrato assinado com Ademir, do América-MG.

PUBLICIDADE

Guga no São Paulo?

Segundo informações da Web Galo, o Tricolor sondou a situação do lateral-direito Guga. Ainda de acordo com veículo, o time do Morumbi tentou um empréstimo do atleta, mas o clube mineiro recusou a possibilidade.

Alan Franco e Dylan

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, admitiu que o Galo foi procurado por interessados em Alan Franco e Dylan Borrero. Contudo, não viu como interessante os negócios apresentados.

Daniel Alves no Galo?

Pelos lados do Atlético, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, transmitiu a posição oficial do clube a respeito das chances de Daniel Alves ser contratado. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o dirigente foi perguntado se esta não seria a famosa ‘oportunidade de mercado’. “Nenhuma chance”, respondeu.

Jemerson

Rodrigo Caetano admitiu anteriormente ter buscado informações sobre Jemerson, mas os valores impediram qualquer tipo de avanço nas conversas. Hoje não há nenhuma movimentação pela vinda do zagueiro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: