Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuca comenta polêmica e avalia Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores

Palmeiras x Atlético-MG começam a decidir uma vaga na grande final do principal torneio do continente

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao Palmeiras/Atlético

Na próxima terça (21) Palmeiras x Atlético-MG fazem o primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Abel Ferreira, técnico do Verdão, já apontou o grande favorito na série entre paulistas e mineiros.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

– Vamos jogar com um adversário que tem apostado tudo, tem apostado forte. É o favorito, já os dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos, vamos analisar nosso adversário. É ida e volta, vamos ser humildes, colocar em prática nossa capacidade, força coletiva, usar nossa técnica, tática e competir – afirmou.

Cuca, porém, rechaçou qualquer favoritismo para o Atlético. Na sua visão, as chances são iguais as do Palmeiras.

“Vamos competir agora com o Palmeiras. As chances que temos são iguais às do Palmeiras. Vamos competir com o Fortaleza, e as chances que temos são iguais às do Fortaleza. Estão fazendo um baita trabalho. Não adianta dizer: ‘ah, são favoritos para isso e aquilo’. Você está competindo com Flamengo, Palmeiras, grandes equipes do futebol brasileiro e você não tem a certeza do resultado, mas sim a vontade de vencer. As dificuldades vão aumentando. O sucesso e fracasso andam juntinhos e precisamos ter cuidado”.

Sem polêmica

Recentemente, Rubens Menin, um dos investidores do Atlético, declarou que não trocaria o elenco do Atlético por nenhum do Brasil e, inclusive, citou nominalmente o Palmeiras. Cuca, porém, preferiu não entrar no mérito e valorizou o que tem em mãos.

“Você tem que valorizar o que você tem. Minha mulher é a mais bonita que existe, não quero nem saber das outras. E os jogadores aqui são os melhores que eu tenho, cada um tem o seu. Os que estão aqui quero melhorar eles o que eu posso e ponto. O Palmeiras está feliz com os deles, Corinthians, Flamengo e assim segue”, respondeu.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você