Home Futebol Renato Gaúcho se irrita e questiona cobranças: “Tudo isso por causa de uma derrota?”

Renato Gaúcho se irrita e questiona cobranças: “Tudo isso por causa de uma derrota?”

“Isso tudo por causa de uma derrota? A cada três dias, temos uma decisão”, pontuou Renato Gaúcho em entrevista coletiva após Flamengo 0 x 1 Grêmio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Renato Gaúcho não gostou das cobranças após a segunda derrota no comando do Flamengo. Neste domingo (19), a equipe rubro-negra enfrentou o Grêmio no estádio do Maracanã e acabou sendo derrota por 1 a 0. O resultado acabou gerando muitas críticas ao comandante rubro-negro, que acabou não gostando dos comentários negativos.

PUBLICIDADE

“Isso tudo por causa de uma derrota? A cada três dias, temos uma decisão. Quando ganhamos, tudo bem, quando perdemos está tudo errado? A nossa marcação continua alta. Tem horas que o adversário consegue fugir”, disse o treinador do Flamengo ao ser perguntado sobre uma falta de marcação mais alta nesta partida.

“A gente treina marcação alta, mas o adversário também tem qualidade. Não vamos pressionar todo tempo e ganhar todas as bolas do adversário. Quando ele escapa, é óbvio que tem que baixar as linhas. É difícil explicar tudo, mas a ordem, a gente treina, a nossa marcação é alta. Uma ou outra o adversário vai escapar”, completou Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

O comandante do Flamengo ainda destacou a briga do Grêmio para ganhar partida pensando na tabela de classificação. “Estamos nessa pegada forte, sempre com equipe diferente, não é nada fácil. Mas não faltou luta”, ressaltou o treinador.

“Todo mundo se entregou. Já havia falado na preleção que seria muito difícil, até pela situação do Grêmio no campeonato. Foi o que aconteceu. O Grêmio lutou bastante e foi mais feliz, fazendo o primeiro gol”, concluiu Renato Gaúcho.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjbUxIcDdidyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Messi revoltado, “apagão” da Globo e Daniel Alves: veja as notícias de hoje (19)

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

Globo comete gafe bizarra e ‘descobre’ gol anulado do Vasco após o apito final

PSG x Lyon: Messi se irrita com substituição e ‘dá fora’ em técnico

PUBLICIDADE

Flamengo tem “motivação” extra no interesse por Daniel Alves

Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho