Home Futebol Mercado da bola: Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho

Mercado da bola: Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho

Treinador iniciou sua trajetória na equipe de Riad em abril deste ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Acabou de forma rápida a passagem do técnico Mano Menezes no comando do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Neste domingo (19), um dia depois do revés sofrido em casa para o Al-Ittihad, o profissional brasileiro acabou tendo a demissão oficializada, pouco mais de cinco meses de ser contratado.

A informação foi confirmada pela própria assessoria do treinador, que compartilhou a notícia nas redes sociais dele. Na publicação, Mano Menezes agradeceu o apoio recebido de jogadores, torcida e o povo saudita como um todo.

“Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”, informou a assessoria do treinador.

PUBLICIDADE

Antes de rumar para a Arábia Saudita, o último trabalho de Mano Menezes havia sido no Bahia, quando acabou sendo demitido de forma polêmica no final de 2020. Depois de alguns meses no mercado, o treinador acertou sua ida para o Al-Nassr em abril deste ano.

PUBLICIDADE

Apesar da classificação garantida para as quartas de final da Liga dos Campeões Asiática, Mano teve continuidade no trabalho garantida pelo clube, depois de iniciar o certame nacional com duas vitórias e dois revezes, ocupando de forma momentânea a oitava posição.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo altera lista da Libertadores e inscreve três novidades; veja as mudanças

Abel Ferreira revela “soberba” do River Plate com o Palmeiras na Libertadores: “Vi com meus olhos”

PUBLICIDADE

Antes ‘herói’ dos pênaltis, Volpi acumula falhas e tem titularidade ameaçada no São Paulo

Ex-assessor de Neymar critica atitude de craque na Copa de 2018: “foi um erro besta que não precisava”

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

PUBLICIDADE

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A