Home Futebol Paulinho na Série A, Messi revoltado, “apagão” da Globo e Daniel Alves: veja as notícias de hoje (19)

Paulinho na Série A, Messi revoltado, “apagão” da Globo e Daniel Alves: veja as notícias de hoje (19)

Lionel Messi não gostou de ser substituído durante jogo do PSG. Enquanto isso, Paulinho e Daniel Alves seguem agitando o mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Com um domingo repleto de futebol, o torcedor teve um dia agitado nas últimas horas. Messi saiu revoltado em vitória do PSG, Paulinho iniciou conversas com equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e o jogo entre Vasco da Gama x Cruzeiro teve problema bizarro da TV Globo. Pensando nisso, o Torcedores separou as principais notícias do futebol hoje. Confira a lista completa!

Lionel Messi fica revoltado com Pochettino

O PSG venceu o jogo contra o Lyon neste domingo pela rodada do Campeonato Francês. Porém, foi o brasileiro Lucas Paquetá que abriu o placar na partida. Depois disso, o técnico Maurício Pochettino fez mudanças e decidiu sacar Lionel Messi da partida, que ficou revoltado no banco de reservas e nem cumprimentou o comandante. Em campo, Neymar e Icardi marcaram.

Globo comete gafe em Vasco da Gama x Cruzeiro

A partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro pela Série B do Brasileirão terminou empatada em 1 a 1, mas, na transmissão da Globo, o time comandado por Fernando Diniz terminou os 90 minutos vencendo. Isso porque os cariocas fizeram um gol e o juiz acabou anulado pelo VAR. Porém, a emissora não mostrou o lance, deixando o 2 a 1 no placar até o fim.

PUBLICIDADE

Paulinho inicia conversas com o Corinthians

Um dia após o Al Ahli, da Arábia Saudita, anunciar a rescisão de contrato, o volante Paulinho já iniciou conversas pensando em 2022. Sem poder jogar por nenhuma equipe da Série A do Brasileirão, o ex-volante da seleção brasileira estaria conversando com pessoas ligadas ao Corinthians, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, em seu canal “Café com Setorista”.

Flamengo tem “motivação extra” por Daniel Alves

A equipe rubro-negra ainda não fez nenhuma oferta aos agentes do lateral Daniel Alves. Porém, a direção do Flamengo tem uma motivação extra para seguir de olho e bem perto do experiente jogador: o time carioca não gostaria de ver o campeão olímpico jogando em um dos adversários mais fortes, como Palmeiras e Atlético Mineiro.

Mano Menezes é demitido na Arábia e fica livre no mercado

Cinco meses após acertar com o Al Nassr, da Arábia Saudita, o técnico Mano Menezes está novamente livre no mercado. “Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”, informou a assessoria do treinador.