Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crise? Pochettino fica “no vácuo” após substituir Messi e avalia possível insatisfação do argentino

Treinador do PSG sacou Messi durante o duelo contra o Lyon

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Lyon, o clima no PSG ficou tenso com a saída de Messi. Escalado como titular ao lado de Neymar e Mbappé, o argentino se esforçou, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo clube francês. Faltando cerca de 15 minutos para o fim do segundo tempo, o camisa 30 deixou o campo para a entrada de Hakimi e acabou não cumprimentando o treinador.

Depois do jogo, Pochettino foi questionado sobre sua decisão. Deixando claro que não irá privilegiar nenhum jogador do elenco, o técnico indicou que vai utilizar as opções que possui no banco, mesmo com possíveis críticas.

“Nenhum jogador gosta de sair de campo e todos sabem que o Messi é um jogador enorme. Temos cinco substituições e estamos no banco para fazer escolhas. A reação dele? Não me preocupa. Temos que fazer escolhas pensando no melhor para a equipe e para cada jogador. Às vezes as decisões são positivas ou não, mas é por isso que sou um treinador, para tomar decisões. (Os jogadores) podem gostar ou não gostar”, disse.

Agora, o próximo compromisso do PSG será diante do Metz, na quarta (22), pela sétima rodada do Campeonato Francês. Sendo assim, Messi terá mais uma chance de balançar as redes e colocar fim em uma possível crise no time.

LEIA TAMBÉM

Leonardo fica furioso após suposto salário de Messi no PSG ser “vazado”: “Falta de respeito”

Boa decisão? Barcelona recusou vender atleta para tentar conseguir permanência de Messi

Vendas de camisa do Cristiano Ronaldo no Manchester United ultrapassam as de Messi no PSG

Sem casa para morar? Messi ainda está vivendo em hotel em Paris e não achou ‘imóvel ideal’

Mercado da Bola: Atlético-MG oficializa primeiro reforço para 2022

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

Vai ficar em 2022? Grêmio traça possível plano para o futuro de Rafinha

Brasileirão Série A: 13 clubes já podem jogar com torcida; veja quais