Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem casa para morar? Messi ainda está vivendo em hotel em Paris e não achou ‘imóvel ideal’

Antonella Roccuzzo, esposa de Messi, tem algumas ‘exigências’ para a nova casa na França

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Lars Baron/Getty Images

Lionel Messi foi contratado pelo PSG há algumas semanas e já estreou pela equipe. No entanto, o ex-Barcelona permanece morando em um hotel em Paris com a família e ainda não achou o ‘imóvel ideial’ para se mudar, segundo informações do “RMC Sport”.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Antonella Roccuzzo, esposa de Messi, tem algumas ‘exigências’ na hora de escolher a casa ideal. Ela deseja uma piscina interior, quarto para os filhos, estacionamento seguro, ginásio, jardim e ar condicionado. Até o momento, de acordo com a mesma fonte, ela já cogitou nove imóveis.

O mais sofisticado imóvel seria um castelo que custa cerca de 296 milhões de reais. O portal francês deu detalhes:

“Um castelo classificado como monumento histórico, com os seus 30 quartos, 2.000 metros quadrados de espaço familiar, uma vila de caseiro, quartos de empregados, garagens, um cinema e a famosa piscina interior tão desejada. Tudo inspirado no famoso Petit Trianon de Versalhes”.

Enquanto procura uma nova casa para morar, Messi tenta se adaptar dentro de campo ao lado de Neymar e Mbappé. A estreia na Champions League não foi empolgante e o Paris Saint-Germain apenas empatou por 1 a 1 contra o Brugge. Mauricio Pochettino, treinador dos parisienses, pediu cautela:

“Os três precisam de tempo para trabalhar e tempo para conseguirem se entender e fazerem coisas boas. Sobre o Messi? Gostei do jogo que fez e da atitude e vontade que demonstrou”, comentou o argentino.

LEIA TAMBÉM

O que esperar da estreia de Lione Messi, Neymar e Kylian Mbappé pelo PSG na Champions League?

Pochettino pede paciência com Messi, Neymar e Mbappé: “Precisam de tempo para trabalhar”

Celso Roth critica Guardiola e lança desafio ao treinador do Manchester City: ‘Quero ver trabalhar no futebol brasileiro’

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista

Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado

Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro

Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet