Home Futebol David Luiz titular, surpresa sobre Daniel Alves, Globo e quatro na Seleção: veja as notícias do Flamengo de hoje (21)

David Luiz titular, surpresa sobre Daniel Alves, Globo e quatro na Seleção: veja as notícias do Flamengo de hoje (21)

Flamengo terá dois reforços para enfrentar o Barcelona, do Equador. Enquanto isso, clube tem cada vez mais adversários por Daniel Alves

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo teve um dia agitado nesta terça-feira (21), a véspera da semifinal da Copa Libertadores contra o Barcelona, do Equador. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias da equipe rubro-negra hoje. Confira!

PUBLICIDADE

Flamengo ganha mais rivais por Daniel Alves

O lateral-direito teve a rescisão de contrato com o São Paulo publicada no BID (Boletim Informativo Diário) nesta terça-feira. Em meio a essa definição, o Flamengo agora vê mais clubes de olho na situação do jogador. Athletico Paranaense, Internacional e Fluminense estão interessados na contratação do atleta. O atleta teria pedido para avançar conversas com o Fluminense. 

Zico avalia possível chegada do lateral-direito

“É questão de lateral. Como lateral não resta a menor dúvida. O Daniel foi um dos maiores do mundo. Ele conhece a posição como poucos. Mas pelo que ouvimos falar, ele não queria mais jogar de lateral. Foi pra Olímpica para contar com a experiência dele, mas a gente via que ele não estava satisfeito para jogar na lateral”, afirmou Zico, à ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Flamengo pode ter reforços de peso na Libertadores

Para o confronto da semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo terá dois grandes reforços: o zagueiro David Luiz deve ser relacionado pela primeira vez, mas ficariam ainda apenas no banco de reservas. Além do novo reforço rubro-negro, Renato Gaúcho poderá contar com Diego, que retorna de lesão na panturrilha.

Inclusive, a informação do jornalista Venê Casagrande é que David Luiz será titular na partida contra o Barcelona. A equipe que treinou hoje foi a seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol

https://gty.im/1234579249

Seleção chama quatro jogadores do Flamengo

De acordo com o ge, quatro jogadores do Flamengo serão convocados por Tite para a seleção brasileira: os atacantes Pedro e Gabigol, o meia Everton Ribeiro e o zagueiro Rodrigo Caio. A lista final da convocação para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo sairá oficial nesta sexta-feira, em coletiva pela CBF TV.

PUBLICIDADE

Clubes cariocas se revoltam com proposta da Globo

A emissora carioca negocia para retomar os direitos do estadual na próxima temporada. Porém, oferta não agradou as grandes equipes do Campeonato Carioca. Confira os valores no link!


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyNklaUTBFRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


VEJA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO:

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores

PUBLICIDADE

Ídolo do São Paulo revela confusão do elenco com Daniel Alves: “Estava saturado”

Renato Gaúcho revela risco ao colocar titular do Flamengo: “Não era nem para ter jogado”

Daniel Alves no Athletico, Paulinho, Ceni, Tite e limpa no Grêmio: veja o que rolou no mercado

Renato Gaúcho aponta “câncer do futebol brasileiro” e detona jogadores do Grêmio

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves