Home Futebol Renato Gaúcho aponta “câncer do futebol brasileiro” e detona jogadores do Grêmio

Renato Gaúcho aponta “câncer do futebol brasileiro” e detona jogadores do Grêmio

Treinador do Flamengo não gostou da “cera” feita pelos atletas do Grêmio durante a vitória gaúcha no estádio do Maracanã pelo Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (19), o técnico Renato Gaúcho se revoltou com os jogadores do Grêmio, seus ex-comandados nas últimas temporadas. Durante a derrota do Flamengo no estádio do Maracanã, o comandante apontou a “cera” dos atletas gremistas como o “câncer do futebol brasileiro”.

PUBLICIDADE

“É o mal do futebol brasileiro, não só contra o Flamengo. As equipes fazem um gol, começam a fazer cera. Demora para bater lateral, bater falta. Não é o mal do jogo de hoje. É o câncer do futebol brasileiro. Somente os árbitros podem acabar com isso. Todo jogador substituído cai. Não tem nada, cai para ganhar tempo”, começou o treinador rubro-negro.

Renato Gaúcho ainda cobrou mais ações dos juízes em campo. “Os árbitros têm que ser mais malandros que os jogadores. Na hora de acrescentar, acrescenta como ele deu hoje. Não estou livrando meu time, não. Só no goleiro, no início do segundo tempo, ganharam quatro, cinco minutos. Essa é a realidade”, disse o técnico.

PUBLICIDADE

“Os árbitros não fazem nada. Fui cobrar o árbitro depois do jogo, se pegar 12 minutos que ele deu, vê quanto tempo teve de jogo. Não adianta dar esse tempo e os times ganharem mais cinco minutos de cera. Se não, a cada dia as coisas pioram no futebol brasileiro. Esse câncer tem que ser cortado o mais rápido possível”, completou o comandante do Flamengo.

Derrota para o Grêmio preocupa o Flamengo?

“Nem um pouco. A preocupação que a gente vive a cada jogo. Enfrentamos uma grande equipe, que deu a vida. Quarta, o Barcelona vai dar a vida também. Meu grupo está preparado para isso. Nosso aproveitamento é muito grande. Jogamos para ganhar todos os jogos, mas não vamos ganhar todos”, afirmou em entrevista coletiva.

“Vai ter desgaste pelos jogos, pelas viagens. É continuar trabalhando, cuidar bem dos jogadores e descansá-los. Só nós no dia a dia sabemos o que se passa. Os jogadores têm sido muito profissionais. Eles têm todo o cuidado, mas são humanos. Chega uma hora que o desgaste é muito grande”, disse Renato Gaúcho após Flamengo x Grêmio.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjbUxIcDdidyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Renato Gaúcho se irrita e questiona cobranças: “Tudo isso por causa de uma derrota?”

Messi revoltado, “apagão” da Globo e Daniel Alves: veja as notícias de hoje (19)

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

PUBLICIDADE

Globo comete gafe bizarra e ‘descobre’ gol anulado do Vasco após o apito final

PSG x Lyon: Messi se irrita com substituição e ‘dá fora’ em técnico

Flamengo tem “motivação” extra no interesse por Daniel Alves

Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho

PUBLICIDADE