Home Futebol Atlético-MG: para “evitar polêmica”, Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras pela Libertadores

Atlético-MG: para “evitar polêmica”, Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras pela Libertadores

Hulk também lamentou o pênalti desperdiçado no final do primeiro tempo, e acredita que se tivesse feito o gol, a história do jogo teria sido diferente

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Antes de responder a primeira pergunta na coletiva após o empate sem gols com o Palmeiras, em jogo válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, o atacante Hulk fez questão de rechaçar qualquer problema com o técnico Cuca por ter sido substituído no final do jogo.

Hulk explicou que ficou chateado com sua atuação, principalmente por ter perdido o pênalti que poderia ter mudado a história do jogo. “Antes de começar, quero adiantar, antes que alguém já queira arrumar alguma polêmica. O fato de eu ter saído chateado, saí chateado comigo, por ter desperdiçado essa oportunidade de sair com a vitória”, disse Hulk.

“Infelizmente, perdi o pênalti, mas faz parte. Saí chateado por isso. Respeito demais o professor Cuca. Já adiantando, para que não haja nenhuma polêmica, as pessoas procuram oportunidade para criar”, completou o atacante.

PUBLICIDADE

Sobre o pênalti desperdiçado, Hulk falou em falta de sorte e destacou a atuação do time apesar da falta de gols. “Faltou um pouco de sorte. Se meu pênalti tivesse entrado, poderia ter sido uma outra história, se a falta que eu bati tivesse ido no gol, poderia ter sido gol. Entre outras chances que a gente teve. Mas futebol é isso, é levantar a cabeça”.

“Tem que levar pelo fato positivo o jogo que o time fez hoje. Buscamos o protagonismo, tentamos jogar, criar, não conseguimos a vitória, mas a equipe está muito bem, isso vai nos amadurecer ainda mais para o segundo jogo”, completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6TFlXOTFtYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:
Por que Hulk e Diego Costa não foram contratados pelo Palmeiras?
Abel Ferreira admite favoritismo do Atlético-MG na Libertadores: “Já os dão na final”
Libertadores difícil? Abel Ferreira define principal objetivo do Palmeiras na temporada
Conversas com o Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir contrato com o Al-Ahli
Projeção do Palmeiras para 2022: quem deve sair e quem deve ficar para a próxima temporada
Abel Ferreira responde sobre renovação de Felipe Melo e avalia: “O clube tem um projeto muito arriscado”
Marcos lembra competitividade e fala sobre o Palmeiras: “Jogar só pelo clube que amo quase me matou”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes