Home Futebol Mais um! Daniel Alves entra na mira de outro time da Série A; ‘novela’ tem prazo

Mais um! Daniel Alves entra na mira de outro time da Série A; ‘novela’ tem prazo

Lateral de 38 anos teve rescisão com o São Paulo publicada no BID na última terça-feira (21)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Protagonista no mercado da bola brasileiro após acertar o seu desligamento junto ao São Paulo, o experiente Daniel Alves segue com futuro indefinido e prazo curto para resolver seu destino em solo nacional. Com o prazo limite de inscrições se esgotando na próxima sexta (24), crescem os rumores acerca de qual será o novo clube do veterano, e supostos pretendentes não faltam.

De acordo com informações do UOL Esporte, o Bahia é mais um clube que monitora a situação do lateral da Seleção Brasileira. Responsável por revelar o atleta para o futebol, o Tricolor de Aço vem sondando as tratativas de outros clubes pelo lateral, e não descarta repatriá-lo.

Além do time nordestino, o Fluminense tem interesse em Daniel Alves, e inclusive, já chegou a formalizar uma proposta ao representante do atleta. O Flamengo, por sua vez, que foi apontado como destino certo do lateral, adota cautela e não fez oferta. Outro gigante da Série A que tem cogita ter o medalhão é o Internacional, que apesar de negar o interesse, trabalha nos bastidores.

PUBLICIDADE

O Athletico Paranaense, diferentemente do Colorado, explicitou o desejo de contar com o atleta de 38 anos, mas classifica a situação como complicada. Segundo Paulo Autuori, diretor técnico do Furacão, em entrevista à Rádio Globo, as tratativas entre as partes foram mais visando uma parceria entre o time rubro-negro e uma equipe que o lateral tem no Espírito Santo.

 

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Casagrande detona Daniel Alves e dispara: “mau negócio para qualquer time que ele for”

Especulado em times do Brasil, Daniel Alves possui duas exigências para acertar com novo clube

David Luiz titular, surpresa sobre Daniel Alves, Globo e quatro na Seleção: veja as notícias do Flamengo de hoje (21)

Daniel Aves tem rescisão com São Paulo divulgada no BID

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez diz que dívida do Corinthians é menor do que se imagina | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela: “Palmeiras falou para ir embora”

Flamengo na Libertadores, PSG e Palmeiras x Corinthians: veja os jogos de hoje (22)