Home Mercado da Bola Mirando vaga na Copa, Daniel Alves comunica desejo de atuar em gigante da Série A

Mirando vaga na Copa, Daniel Alves comunica desejo de atuar em gigante da Série A

Daniel Alves estaria em contato com dirigente para viabilizar acerto com novo clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ainda livre no mercado, Daniel Alves vive dias decisivos se quiser atuar ainda nesta temporada no Brasil. Dessa forma, segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal “Extra”, o lateral-direito comunicou o desejo de jogar no Flamengo. Neste cenário, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, foi informado pelo próprio atleta sobre o interesse e as partes discutem sobre um possível acerto.

A intenção em vestir a camisa do Flamengo está ligada ao grande sonho de Daniel Alves. Isso porque o atleta quer estar presente na Copa do Mundo de 2022, que seria a última de sua carreira. Caso esteja em alto nível no futebol nacional, Tite tem grandes chances de convocá-lo, assim como ocorreu recentemente nas Eliminatórias.

Por conta disso, Dani Alves quer atuar na lateral-direita em seu próximo clube. Além disso, como um retorno ao futebol europeu também é visto com bons olhos, uma saída sem custos também pode ser exigida no contrato. Agora, as partes financeiras e também as demandas particulares do jogador precisam chegar a um denominador comum.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTeFNLM0hacyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Como o prazo de inscrições no Brasileirão se encerra na sexta (24), o Flamengo precisaria correr contra o tempo para fechar com o defensor. Mesmo com uma possível aprovação, que já elogiou Daniel Alves, o prazo curo para o acordo ser fechado é um fator que precisa ser superado.

“Ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Dani Alves“, disse à “Record”.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional se posiciona sobre chance do clube contratar Daniel Alves

Casagrande detona Daniel Alves e dispara: “mau negócio para qualquer time que ele for”

Daniel Aves tem rescisão com São Paulo divulgada no BID

Vampeta aposta em clube que será destino de Dani Alves: “Realizar o sonho de ir para a Copa do Mundo”

Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”

Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?

Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Galo e lembra Luxemburgo

Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores