Home Mídia Esportiva Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores: “Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito”

Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores: “Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito”

Jogando em casa, o Palmeiras teve atuação apática no empate com o Galo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o empate por 0 a 0 entre Palmeiras x Atlético-MG, pelas semifinais da Libertadores, Vampeta criticou a atuação do time alviverde. Em campo, os donos da casa não conseguiram levar perigo ao Galo, que ainda poderia ter vencido, já que Hulk desperdiçou uma penalidade máxima. Sendo assim, o ex-jogador lembrou que Vanderlei Luxemburgo foi demitido por conta da equipe não encher os olhos em campo, algo que ocorreu no Allianz Parque.

“O Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito. Hoje eu vi um Palmeiras sem criar nada. Indo no individual e que também não foi legal. Não marcou do meio-campo para trás, sem aquela pressão do Luiz Adriano, Rony ou Dudu. Qualquer um dos três poderia ter saído“, disse no programa “Canelada“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBUEQ0YnZJdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

PROJEÇÃO DA SEGUNDA PARTIDA

Além disso, Vampeta acredita que o Palmeiras pode se beneficiar no segundo jogo. Isso porque um empate por 1 a 1, em Belo Horizonte, vai garantir o Verdão na decisão da Libertadores. Neste cenário, o contra-ataque tem chances de ser crucial nos 90 minutos decisivos.

“Está em aberto. Se eu jogo no Atlético-MG e o time faz 1 a 0, sai pra buscar o segundo ou fica com medo de tomar o empate? Vai ter público no segundo jogo e a torcida vai empurrar para ir para cima, pode ter o contra-ataque com o Rony”, analisou.

LEIA TAMBÉM

Jornal argentino não poupa críticas e detona duelo entre Palmeiras x Atlético-MG: “Chatíssimo”

Marcos aponta melhor goleiro da história e revela que pensou em rejeitar a Seleção

Mancha Verde critica postura do Palmeiras no empate com o Atlético-MG: “É muito grande para jogar como time pequeno”

Abel Ferreira justifica escalação sem jovens contra o Atlético-MG e aponta o que vai levar o Palmeiras para a final da Libertadores

Atlético-MG: Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras

Andrés Sanchez diz que dívida do Corinthians é menor do que se imagina

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela: “Palmeiras falou para ir embora”

Flamengo na Libertadores, PSG e Palmeiras x Corinthians: veja os jogos de hoje (22)