Home Futebol Atlético-MG pode poupar contra o São Paulo no Brasileirão; veja possíveis mudanças

Atlético-MG pode poupar contra o São Paulo no Brasileirão; veja possíveis mudanças

De olho no segundo jogo da Libertadores, Atlético vai avaliar a necessidade preservar titulares contra o São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após ficar no 0 a 0 com o Palmeiras, pela Libertadores, o Atlético agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Galo enfrenta o São Paulo, às 21h (de Brasília) no Morumbi, pela 22ª rodada. Por conta da proximidade do segundo jogo com o Verdão, Cuca ainda não decidiu se irá poupar alguns jogadores.

PUBLICIDADE

O alerta foi ligado após Diego Costa sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. Substituído, o atacante passará por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Em razão da sequência e o tempo curto de uma partida para outra, é possível que alguns possam iniciar no banco diante do Tricolor.

Tudo dependerá, logicamente, da avaliação médica até o final de semana. Aquele que acusar um desgaste maior, tende a ser sacado por Cuca. Na entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre o tema.

PUBLICIDADE

“Nós temos rodado bastante o elenco, mas agora não é o momento para decidirmos isso. Iremos reavaliar os atletas, acompanhar os treinos e depois decidir”, disse após a partida.

Jogadores como Nathan Silva, Guilherme Arana, Mariano, Zaracho, Nacho Fernández e Hulk podem ganhar um ‘refresco’. Ao mesmo tempo, Igor Rabello, Dodô, Guca, Keno, Vargas e Sasha aparecem como alternativas. Evidentemente não todos unicamente, mas não é descartado a preservação daqueles tidos como essenciais para a volta.

Certeza mesmo será o desfalque de Tchê Tchê, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Savarino, no departamento médico, é outro que provavelmente fica de fora. Vale lembrar que o Atlético é o líder do Brasileirão com 45 pontos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras pode ter ‘barca de saídas’ em possível queda na Liberadores; veja nomes