Home Futebol Mercado da Bola: Clube da Série A desiste da contratação de Daniel Alves

Mercado da Bola: Clube da Série A desiste da contratação de Daniel Alves

Caso fique no Brasil, Daniel Alves tem até amanhã para definir futuro no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro de Daniel Alves deve ser definido até sexta-feira. Ao menos, este é o prazo para o lateral-direito ser inscrito ainda neste Campeonato Brasileiro. Desde que acertou sua rescisão com o São Paulo, o jogador de 38 está livre no mercado da bola para acertar com qualquer clube do país.

Nas últimas semanas, o nome de Daniel Alves passou a ser cogitado em muitas equipes brasileiras. Algumas, inclusive, fizeram proposta, como foi o caso do Fluminense. Há outras que preferiram não levar a diante qualquer negociação pelo lateral, como Internacional e Coritiba.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Athletico Paranaense é mais um que não deve contratar Daniel Alves. Mario Celso Petraglia, presidente do Furacão, alegou que não há negócio com o atleta. Os paranaenses até fizeram um contato inicial, mas neste momento não há mais conversas.

PUBLICIDADE

De acordo com Nicola, é possível que a pedida de Daniel Alves tenha sido considerada alta, o que fez com o Athletico brecasse a vinda do jogador. Fato é que o jogador tem entre hoje e amanhã para definir o seu destino.

Para muitos, o Flamengo será o futuro de Daniel Alves. O Rubro-Negro, por sua vez, trata esta eventual possibilidade de forma bem discreta. Internamente, o presidente Rodolfo Landim seria o grande entusiasta pelo acerto. Contudo, o clube carioca não pretende injetar grandes cifras.

No São Paulo, por exemplo, Daniel Alves tinha um salário de R$ 1,5 milhão mensais.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Fora do São Paulo, Daniel Alves recebe duas propostas

Velloso critica jogador do Palmeiras no duelo contra Atlético-MG pela Libertadores: “Não pegou na bola”

Brasileirão: prêmio de Jogador do Mês disponibiliza alimentos para doação

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semis; confira quem decide em casa