Home Futebol Corinthians recebe contato por meio-campista e venda pode acontecer

Corinthians recebe contato por meio-campista e venda pode acontecer

Clube americano monitora meio-campista emprestado pelo Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians esteve perto de fazer negócio com um meio-campista na última janela de transferências. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, uma equipe do México procurou o Timão pelo empréstimo de Richard, que hoje está cedido ao Athletico Paranaense até o fim deste ano.

PUBLICIDADE

O Furacão, por sua vez, avisou que não abriria mão do atleta. Interessado no negócio, o Timão só poderia levar a diante com uma proposta de venda. Ela, porém, pode acontecer no mês de janeiro. Um clube da Major League Soccer (liga americana) monitora Richard.

De acordo com Nicola, representantes deste clube estarão no Brasil para acompanhar Richard de perto. A oferta poderá chegar entre dezembro e janeiro. Com dificuldades financeiras, o Corinthians vê com bons olhos a transferência do atleta de 27 anos.

PUBLICIDADE

Richard tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022 e no ano passado ele já havia sido emprestado ao Vasco. Neste ano, sem espaço, foi para o Athletico. Na negociação, o alvinegro recebeu 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) pelo jogador.

Em 2021, são 29 jogos, um gol marcado e uma assistência pelo time paranaense. Os dados são do site ‘oGol’.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as últimas notícias do mercado da bola