Home Futebol Ih, rapaz! São Paulo cogita três saídas do clube; veja os nomes

Ih, rapaz! São Paulo cogita três saídas do clube; veja os nomes

São Paulo faz avaliações e trocas podem acontecer na comissão técnica de Crespo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A campanha ruim neste Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta no São Paulo. Apesar de ter tirado o São Paulo da fila com o título paulista, Hernán Crespo passou a correr riscos de demissão após sequência de resultados ruins na Série A e eliminações nas Copas.

PUBLICIDADE

Contudo, de acordo com informações de Jorge Nicola, há três nomes no São Paulo que estão muito mais ameaçados de deixar o clube. São alguns dos auxiliares da comissão técnica de Crespo: o preparador físico Alejandro Kohan, seu filho Tobias Kohan, que é auxiliar técnico, e o preparador de goleiros, Gustavo Nepote.

O clube cogitou sacar o trio em caso de derrota para o Atlético-MG, no último sábado. De acordo com a publicação, o São Paulo colheu a opinião de diretores e jogadores para ter um embasamento mais completo do cenário. Há uma certa decepção com Kohan, responsável pela preparação física dos atletas. Crespo, inclusive, pediu para que o grupo fosse menos exigido fisicamente temendo novos problemas musculares.

PUBLICIDADE

Em campo, é notório observar que os jogadores diminuem e muito o ritmo a partir da metade do segundo tempo. Em relação a Nepote, por sua vez, as críticas seriam pelo baixo rendimento de Tiago Volpi, que acumulou falhas decisivas na Libertadores e Copa do Brasil.

Por fim, Nicola ainda informa que a multa rescisória é válida apenas para uma eventual demissão de Crespo. Caso a direção opte pela saída dos auxiliares, não ocasionará um montante a mais no pagamento.

O treinador argentino possui contrato com o Tricolor até dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE