Home Futebol Saídas? Diretor do São Paulo abre o jogo sobre o futuro de dois jogadores

Saídas? Diretor do São Paulo abre o jogo sobre o futuro de dois jogadores

Carlos Belmonte abordou a situação de dois atletas que podem deixar o São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, o ge.com informou que Arboleda recusou a última proposta de renovação de contrato apresentada pelo São Paulo. O equatoriano e seus representantes não gostaram dos valores oferecidos pela diretoria tricolor. As conversas seguem.

Além de Arboleda, outro com futuro incerto é Éder, que pediu para deixar o clube, conforme havia noticiado Jorge Nicola, nesta semana. Pouco aproveitado pelo técnico Hernán Crespo, o atacante estaria insatisfeito com a reserva solicitou a rescisão.

Neste domingo, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, abordou a situação dos dois jogadores.

PUBLICIDADE

– Pessoal muito se falou sem nenhum embasamento sobre questões importantes. Com Arboleda estamos trabalhando uma renovação com valores longe dos especulados. Sobre Éder consideramos que recuperado das contusões será importante no restante da temporada. Bom domingo a todos – escreveu Belmonte no Twitter.

PUBLICIDADE

Titular absoluto do tricolor e figura constante na seleção do Equador, Arboleda é apontado por muitos como um dos melhores no Brasil. De olho em 2022, uma equipe brasileira acompanha o desenrolar da situação do atleta, conforme publicou a TNT Sports. O nome do clube, porém, não foi revelado.

Arboleda está no São Paulo desde junho de 2017. Um dos pilares do elenco, o zagueiro acumula um total de 177 jogos e autor de 13 gols. Em 2021, realizou 28 partidas e balançou as redes em quatro oportunidades.

LEIA MAIS: