Home Futebol São Paulo: Presidente responde se monitora goleiro destaque na Série A

São Paulo: Presidente responde se monitora goleiro destaque na Série A

Mandatário do São Paulo, Julio Casares falou sobre a necessidade de contratar um novo goleiro para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo deverá contratar um novo goleiro para a próxima temporada. Hoje, o titular Tiago Volpi é muito criticado pela torcida, mas acumulou falhas importantes em jogos decisivos da equipe na Libertadores e Copa do Brasil. Para piorar, seu reserva é Lucas Perri, formado na base e que ainda não inspira confiança.

PUBLICIDADE

Neste domingo, em participação no programa ‘Terceiro Tempo’, da TV Bandeirantes, o presidente do São Paulo, Julio Casares falou sobre o tema. Ronaldo Giovanelli, um dos comentaristas da emissora, questionou o mandatário tricolor se há um monitoramento sobre Ivan, da Ponte Preta, e Walter, que atua no Cuiabá, clube da Série A do Brasileirão.

“No final deste ano, o São Paulo fará uma avaliação sobre cada posição. O São Paulo precisa ter em cada posição dois ou três jogadores como opção. Agora, isso nós iremos avaliar somente ano que vem. Temos ainda o Campeonato Brasileiro e o Volpi tem toda nossa confiança, Perri é o seu reserva imediato”, respondeu Casares.

PUBLICIDADE

“Todo bom jogador é monitorado, goleiro, laterais, atacantes. Quero registrar o Rigoni, que foi uma contratação extremamente feliz. Não só por gols, mas também pela disposição, a inteligência”, completou.

Um dos principais destaques do Cuiabá no Brasileirão, Walter tem pré-contrato assinado com o clube mato-grossense por mais dois anos. O jogador tem vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro de 2021. A informação é do ge.com

Agenda

Após bater o Atlético-GO, neste domingo, o São Paulo agora se prepara para encarar o América-MG, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão. Miranda, Benítez e Igor Gomes retornam após cumprirem suspensão. Por outro lado, Léo recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão, Barcelona e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Daniel Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana