Home Futebol São Paulo terá três reforços contra o América-MG pelo Brasileirão

São Paulo terá três reforços contra o América-MG pelo Brasileirão

Em casa, São Paulo vai receber o América na 19ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de bater o Atlético-GO, por 2 a 1, o São Paulo agora foca suas atenções no jogo contra o América-MG, marcado para esta quarta-feira (22) às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o time paulista terá o retorno de três jogadores.

O zagueiro Miranda e os meias Igor Gomes e Benítez, que cumpriram suspensão no final de semana estão de volta e são opções para Hernán Crespo. Deste trio, porém, apenas Miranda tem presença garantida entre os titulares diante do Coelho.

Por outro lado, Léo recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Agora, a grande dúvida é se Crespo manterá a linha de quatro ou retomará a formação com três defensores. Com a vitória sobre o Dragão, o São Paulo ganhou quatro posições na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Tricolor ocupa a 12ª posição com 25 pontos. Em caso de vitória sobre o América, o time paulista pode subir para o nono lugar.

Na entrevista coletiva, Crespo falou em corrigir algumas situações para o próximo compromisso.

– Todos os jogos sempre têm um defeito, uma situação particular. Hoje pode ser uma pequena distração, talvez outro dia vai ser a bola parada. Sempre quando você tem um jogo, dificilmente vai ter o jogo perfeito, é difícil. Sempre há o que corrigir. Mas quando se tem a possibilidade de ganhar é mais fácil a percepção de tudo – disse.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras pode ter ‘barca de saídas’ em possível queda na Liberadores; veja nomes

Vai ficar em 2022? Grêmio traça possível plano para o futuro de Rafinha