Home Futebol Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores

Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores

Diante do último colocado, São Paulo fica no 1 a 1 e torcida cobra nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Independente, principal organizada do São Paulo, se manifestou nas redes sociais após o empate da equipe paulista contra a Chapecoense em 1 a 1, em jogo realizado neste domingo, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo com uma semana livre, o time conseguiu superar o lanterna da competição.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a uniformizada classifica a maioria dos jogadores como ‘safados’. Contudo, prometem apoio até a partida da próxima quinta-feira, quando o São Paulo faz o clássico com o Santos, no estádio do Morumbi. O Sansão marca o retorno do torcedor.

Além disso, se mostram em dúvida sobre a permanência ou não de Hernán Crespo, contestado pelos últimos resultados.

PUBLICIDADE

– Maioria de safados, que a minoria nos salve. Vamos apoiar o jogo de quinta-feira. Caso de derrota ou empate a cobrança tem que ser a altura. Basta!

Na entrevista coletiva, Crespo abordou o desempenho da equipe. Para o argentino, o resultado acabou sendo injusto pelas oportunidades que o time desperdiçou.

“Acredito que o placar não foi justo. Merecíamos ganhar. Tivemos chances de gols, muitas. Tivemos ocasiões muito claras contra o goleiro deles, mas isso é o futebol, quando não fecha o resultado pode acontecer esse tipo de coisa”, avaliou.

“Futebol é assim. Agora é levantar a cabeça, pensar no clássico contra o Santos e tentar fazer uma sequencia de bons jogos e bons resultados – completou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: