Home Futebol Jornalista dá forte declaração contra elenco do São Paulo; Miranda não é poupado

Jornalista dá forte declaração contra elenco do São Paulo; Miranda não é poupado

São Paulo tropeçou contra o lanterna do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo ficou no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense, partida realizada na tarde deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada do Brasileirão. Diante da pior equipe da competição, o Tricolor mais uma vez decepciona seu torcedor e não consegue abrir distância da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o jornalista Arnaldo Ribeiro fez duras cobranças ao elenco do São Paulo. Na sua visão, os jogadores estão de ‘sacanagem’.

“Falta devoção aos jogos. Os jogadores do São Paulo estão de sacanagem. Acho que o treinador perdeu a capacidade de mobilizar o time, isso fica evidente a cada semana. A postura dos atletas é de sacanagem com o técnico e, sobretudo, com o torcedor. O São Paulo anda em campo, triste, não compete, não vibra e assiste as coisas passivamente acontecer”, disse Arnaldo.

PUBLICIDADE

“O goleiro fazendo gracinhas, o capitão do time [Miranda] é passivo e isso se estende aos demais jogadores. São Paulo se comportou durante o jogo como se a vitória, empate ou derrota pouco importasse. Alguma coisa se perdeu no ambiente do clube. Talvez só o Luciano demonstre um certo inconformismo. Não é uma questão técnica, mas postura. Os jogadores estão de sacanagem. É um time banana”, completa.

Na quinta-feira, o São Paulo faz o clássico contra o Santos, no estádio do Morumbi. Será o reencontro do time com o torcedor desde o início da pandemia.

“Esses jogadores precisarão encarar o torcedor na quinta-feira. Quero ver o seu Volpi dar toquinho de lado, o Miranda andar em campo e não dar bronca em ninguém. Tem sacanagem ai no meio”, concluiu Arnaldo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE