O Atlético poderá ter mais uma baixa por lesão para a sequência da temporada. Neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Mariano pediu substituição ainda na primeira etapa.
Após sentir uma fisgada na perna, Mariano não conseguia mais permanecer no campo e acabou sendo sacado para a entrada de Guga. No início da semana, o jogador será reavaliado pelo departamento médico para saber a real gravidade da lesão.
Caso seja confirmado um problema maior, Mariano faria companhia a Eduardo Vargas e Diego Costa, que já estão fora de combate. O chileno teve constatado uma entorse no tornozelo direito, enquanto o centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita.
Após tropeçar no meio de semana, na Libertadores da América, o Atlético precisava dar uma boa resposta na retomada do Brasileirão. Cuca falou sobre o tema em entrevista coletiva.
“É uma vitória que tira um peso enorme, porque é um jogo, quer queira, quer não, de acerto de contas. O Brasil inteiro está vendo, quer ver como o Galo vai reagir à eliminação da Libertadores. Se você tem um tropeço, todo mundo fala: pronto, vai afundar e vai ser difícil se levantar.”
O próximo compromisso do Atlético será contra a Chapecoense, confronto marcado para quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.
LEIA TAMBÉM: