Home Futebol Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

Atacante do Atlético revela pacto entre jogadores, comissão técnica e direção: “Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil”

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Horas depois da eliminação na Libertadores da América, Hulk, do Atlético, utilizou as redes sociais para se manifestar após uma noite bem doída. Com o 1 a 1, o Galo acabou caindo na semifinal do principal torneio sul-americano e agora terá duas frentes na temporada: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

– Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim.
Por que esse sonho, hoje, não é só da massa atleticana é também de todos os jogadores, toda a diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo É MEU! E nós vamos conquistar. Galo é Amor – escreveu Hulk em sua conta no Instagram.

Principal jogador do Atlético em 2021, Hulk novamente exaltou a felicidade em defender as cores do Galo.

PUBLICIDADE

– Quando resolvi voltar a jogar no Brasil não passava pela minha cabeça que eu seria tão feliz como estou sendo.
Entrar em campo com a camisa do Galo e sentir todo amor, carinho e respeito que a torcida tem por nós jogadores é muito gratificante. Nós jogadores, comissão técnica e toda família do Atlético que queríamos muito estar nessa final, mas infelizmente não conseguimos.

Líder do Brasileirão, o Atlético agora foca suas atenções no jogo contra o Internacional, marcado para o próximo sábado, às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE