Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de atacante

Atlético não deixa de reforçar sua base e acerta chegada de atacante no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético segue investindo em suas categorias de base. Além de formar em casa, o clube mineiro também mapeia no mercado da bola jovens com potencial de crescimento. Nos últimos dias, o Galo tratou de reforçar o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Trata-se do atacante Cauã Santos. Aos 16 anos, o garoto estava no Três Passos Atlético Clube e agora fará parte do Sub-16 do Atlético. A informação foi dada inicialmente pelo setorista Paulo Campos.

Cauã Santos já passou por exames médicos e está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já pode fazer sua estreia pelo alvinegro. Nas redes sociais, o garoto comemorou o importante passo dado na carreira.

PUBLICIDADE

– Muito feliz, meu primeiro contrato com o Atlético e queria agradecer primeiramente a Deus, a minha família, e a todas as pessoas que contribuíram no processo até aqui, tendo a certeza de que Deus pode fazer infinitamente mais – escreveu em seu Instagram.

Agenda

Eliminado da Libertadores, o Atlético agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Galo encara o Internacional, às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada da Série A.

LEIA TAMBÉM: