Home Futebol Alvo do Sevilla, Patrick de Paula possui multa astronômica; veja valores

Alvo do Sevilla, Patrick de Paula possui multa astronômica; veja valores

Joia do Palmeiras, Patrick de Paula atrai olhares do futebol europeu

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Segundo informações do site fichajes.net, o Sevilla demonstrou interesse na contratação de Patrick de Paula, do Palmeiras. Em busca de reforços para o setor do meio-campo, o clube espanhol vê com bons olhos uma eventual aquisição do jovem de 22 anos.

PUBLICIDADE

Atualmente, Patrick de Paula não é titular do time comandado por Abel Ferreira. Por outro lado, é constantemente acionado pelo português. A ideia do Sevilla não ter o meio-campista agora, mas estuda a ideia de tê-lo para a próxima temporada.

Contudo, não será tarefa das mais faceis tirar Patrick de Paula do Palmeiras. Com um contrato válido até dezembro de 2022, o jogador possui uma multa rescisória astronômica para equipes da Europa. Segundo o ge.com, seriam 100 milhões de euros cada um (cerca de R$ 665 milhões).

PUBLICIDADE

Em maio, o Olympique de Marselha, comandado por Jorge Sampaoli, indicou a contratação de Patrick de Paula como plano B, caso os franceses não conseguissem o acerto com Gerson, do Flamengo. No fim, o atleta rubro-negro deixou o Brasil. O Atlético de Madrid , atual campeão espanhol, também chegou a monitorar o camisa 5 do Palmeiras.

Vale lembrar que o Verdão possui 100% dos seus direitos econômicos do atleta. Em 2021, Patrick de Paula realizou 36 gols e possui três assistências. Os dados estatísticos são do site oGol.

Agenda do Palmeiras

Após garantir classificação na Libertadores, o Palmeiras agora volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo, encara o Juventude, às 18h15, no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE