Home Futebol Palmeiras x Flamengo: Neto surpreende e revela torcida para final da Libertadores

Palmeiras x Flamengo: Neto surpreende e revela torcida para final da Libertadores

Final da Libertadores será disputada entre Palmeiras e Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No dia 27 de novembro, Palmeiras x Flamengo decidem o título da Libertadores da América. A partida acontece no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Atual campeão do principal torneio continental, o Verdão terá pela frente, para muitos, o melhor time do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Após a classificação do Flamengo sobre o Barcelona, o apresentador Neto já adiantou a sua torcida para a final entre paulistas e cariocas. “Eu sou Mengão. Ah se o Flamengo ganhar…que coisa boa”, disse na Rádio Craque Neto.

Palmeiras com desfalque na decisão

No empate em 1 a 1 com o Atlético, o lateral-direito Marcos Rocha estava pendurado e acabou recebendo mais um cartão amarelo. Com isso, será baixa certa diante do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, estou fora dessa final por conta da suspensão, mas estarei na torcida pelos meus companheiros de equipe e sei que quem entrar no meu lugar vai dar o seu máximo para o time”, disse Rocha.

David Luiz preocupa?

Titular na partida contra o Barcelona de Guayaquil, o zagueiro David Luiz precisou ser substituído aos nove minutos da primeira etapa. Nas redes sociais, o Flamengo comunicou que o defensor sentiu dores no adutor da coxa esquerda e será reavaliado no centro de treinamento. A princípio, não deve ser problema para o dia 27.

LEIA TAMBÉM: