Home Futebol Técnico do Palmeiras, Abel comete gafe, erra o nome do Atlético-MG e rivais não perdoam

Técnico do Palmeiras, Abel comete gafe, erra o nome do Atlético-MG e rivais não perdoam

Em coletiva, Abel confundiu nome do adversário eliminado ontem pelo Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores, Abel Ferreira fez elogios ao Atlético-MG, eliminado com o empate em 1 a 1, nesta terça, no estádio do Mineirão. Contudo, acabou escorregando ao confundir o nome com um rival local do Galo.

PUBLICIDADE

Em suas primeiras palavras, Abel exaltou a atuação dos seus jogadores. “Eu gostaria que minhas primeiras palavras fossem para os meus jogadores, porque é com eles com quem eu trabalho, é com eles com quem eu sofro e é neles que eu confio. Já disse a eles que eu não os abandonarei até o final deste ano. Recusei três propostas para ficar aqui com eles, porque acreditava e havia trabalho a fazer. Portanto, a minha primeira palavra é para eles”, disse.

Na sequência, abordou o rival alvinegro.  “A segunda é para o nosso grande rival e grande adversário América Mineiro. Tem um grande treinador, uma grande equipe. No final, quando apontei para a câmera, não foi para nenhum jogador, que fique claro, do Atlético Mineiro ou o seu treinador. É porque eu tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente para o meu vizinho, para ele estar calado, porque quem manda em minha casa… O que se passa em minha casa sou eu que sei, não é ele”, completou.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores de várias equipes não deixaram passar e aproveitaram o momento para tirar mais uma casquinha com os atleticanos.

https://twitter.com/_Roberio_Amaral/status/1443047207448584207

https://twitter.com/Pedrinassis/status/1443048287301423106

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: