Home Mídia Esportiva Palmeiras foi um time covarde e chegou à final por incompetência do Atlético-MG, diz narrador

Palmeiras foi um time covarde e chegou à final por incompetência do Atlético-MG, diz narrador

Nilson César também avaliou o nível do treinador do Verdão, Abel Ferreira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Palmeiras se tornou o primeiro finalista da Libertadores 2021 ao empatar, na noite desta terça-feira (28), por 1 a 1 com o Atlético-MG, no estádio Mineirão. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Eduardo Vargas abriu o placar para o time mineiro e Dudu empatou o duelo. O Verdão agora espera o adversário da decisão que vai sair do jogo desta quarta-feira (29), entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil.

PUBLICIDADE

A classificação, entretanto, desagradou o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan. De acordo com o comunicador, o Verdão não jogou um futebol digno de um time finalista de Libertadores.

“Eu não gosto do Palmeiras, não gosto do Abel (Ferreira). Acho o Abel um técnico limitado. Eu acho que o Palmeiras passou muito mais por incompetência do Atlético-MG que por mérito do Palmeiras”, avaliou.

PUBLICIDADE

“Não foi o Palmeiras que foi competente, foi o Atlético que foi incompetente. Hoje, o Atlético-MG teve uma incompetência total e mereceu não passar. Você jogando no Mineirão, com sua torcida”, acrescentou.

“O Palmeiras foi um time covarde o jogo todo. Covarde. Mesmo depois que tomou o gol, continuou sendo covarde. Porque ele (Abel Ferreira) trocou seis por meia-dúzia”, prosseguiu Nilson César.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ele não quis mudar, apostou numa bola e essa bola veio. É um futebol muito feio. O goleiro do Atlético não fez uma defesa”, finalizou.

PUBLICIDADE

Leia também:

Zé Roberto comemora vaga na final da Libertadores: “Palmeiras é gigante”

Candidata única, Leila Pereira será a primeira mulher presidente do Verdão em 107 anos

Leila Pereira oficializa composição da chapa para eleições do Palmeiras

PUBLICIDADE

Série A: dirigente do Atlético- MG detona CBF por estender calendário do torneio

Leila Pereira deve atender pedido de torcida organizada se for eleita presidente do Palmeiras