Home Futebol Leila Pereira oficializa composição da chapa para eleições do Palmeiras

Leila Pereira oficializa composição da chapa para eleições do Palmeiras

Empresária integra a chapa “Palmeiras de Todos”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Candidata para as próximas eleições presidenciais do Palmeiras, Leila Pereira anunciou, nesta quarta-feira (22), a composição da chapa que vai pertencer.

PUBLICIDADE

Nomeada “Palmeiras de Todos”, a chapa tem Leila Pereira como presidente e quatro vices-presidentes, assim ordenados: Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza, Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A publicação repercutiu entre os seguidores. Alguns torcedores do Verdão pediram contratações; outros, pediram que a gestão defenda o clube a qualquer custo.

Força nos bastidores

Além de ser a presidente da Crefisa (patrocinadora máster do Palmeiras), a empresária é forte nos bastidores do Verdão. Leila Pereira é a conselheira mais votada da história do clube paulista. De acordo com o próprio twitter da candidata, ela recebeu 387 votos.

Torcida organizada deve ser atendida

Conforme o presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, Leila Pereira prometeu deslocar os integrantes da torcida organizada para o gol sul. O objetivo é que o barulho dos cânticos fiquem mais altos, pressionando, assim, os adversários do Palmeiras.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Estou bem esperançoso, acho que a Mancha vai pro gol sul, principalmente se a Leila for presidente. A gente assumiu a Mancha e fomos conversar com a Leila, que é uma candidata à presidência do clube”, disse Luís, em entrevista ao site Nosso Palestra

Leia também:

Leila Pereira deve atender pedido de torcida organizada se for eleita presidente do Palmeiras

Após derrota para o Flamengo, torcedores do Palmeiras querem Leila Pereira presidente e contratações

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: veja quem saiu e quem chegou ao Palmeiras entre 2020 e 2021

Vuaden anula gol do Vedão e torcedores detonam: “flamenguista”