Home Futebol São Paulo cogita quatro saídas caso não vença hoje a Chape; veja os nomes

São Paulo cogita quatro saídas caso não vença hoje a Chape; veja os nomes

São Paulo considera fundamental vencer hoje o lanterna da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo está pressionado por uma vitória neste domingo (3) contra a Chapecoense, partida marcada para às 16h (de Brasília) na Arena Condá, pela 23ª rodada do Brasileirão. Após uma semana livre de treinos, o Tricolor terá pela frente frente o pior time da competição, o que só aumenta ainda mais a responsabilidade pelos três pontos.

PUBLICIDADE

Neste momento, o São Paulo possui 27 pontos e ocupa a 14ª posição, sendo apenas quatro de distância da zona de rebaixamento. Caso a equipe não consiga hoje um bom resultado, certamente haverá cobrança por demissões, conforme noticia o jornalista Jorge Nicola.

A princípio, três nomes podem ser desligados do clube paulista. São eles Gustavo Nepote (prepador de goleiros), Alejandro Kohan (preparador físico) e Tobias Kohan (auxiliar técnico). O trio já poderia ter sido demitido se o São Paulo fosse derrotado pelo Atlético-MG, na semana passada.

PUBLICIDADE

Ainde de acordo com Nicola, caso o time não tenha boa atuação logo mais, pode sobrar também para o técnico Hernán Crespo. Apesar do título do Campeonato Paulista, substituições e resultados que não agradam ameaçam a permanência do argentino, mesmo que o desejo da diretoria seja pela continuidade do trabalho.

Vale lembrar que a multa rescisória é válida apenas para uma eventual demissão de Crespo. Caso a direção opte pela saída dos auxiliares, não ocasionará um montante a mais no pagamento.

O treinador argentino possui contrato com o Tricolor até dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE