Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deu ruim! São Paulo perde titular de última hora contra a Chapecoense

São Paulo precisa vencer para abrir distância das últimas posições

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

O São Paulo não terá força máxima para a partida contra a Chapecoense, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do portal Lance! Gabriel Sara está fora.

Com quadro gripal e amigdalite, o meia do São Paulo sequer trabalhou com os demais companheiros e foi vetado pelo departamento médico. Sem Sara, fica a dúvida sobre quem o técnico Crespo utilizará como substituto. A princípio, Igor Gomes e Vitor Bueno seriam as opções naturais.

Entretanto, caso Crespo utilize uma formação com três zagueiros, é bem provável que o meio-campo seja 100% Made in Cotia, com Luan, Liziero e Rodrigo Nestor. Na frente, Luciano e Rigoni. Outra possibilidade é recuar Luciano e iniciar com Marquinhos.

Vale lembrar que Igor Vinícius, Orejuela e Willian seguem fora. Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 13ª posição com 27 pontos. Em caso de vitória, o time paulista começa a se aproximar do G9.

A provável escalação do São Paulo diante da Chapecoense tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Neves), Liziero, Nestor e Welington; Rigoni e Luciano (Calleri ou Marquinhos).

LEIA TAMBÉM: