Home Futebol Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola

Torcedores.com traz os rumores que agitaram o fim de semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O atacante Alexandre Pato pode voltar ao São Paulo? O Grêmio analisa uma possível troca com o Palmeiras. Paulinho e Nikão são dois nomes bastante cobiçados pelos times da Série A. Essas e outras especulações bombaram no fim de semana e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os rumores do mercado da bola.

PUBLICIDADE

PAULINHO É MONITORADO POR CORINTHIANS E MAIS DOIS BRASILEIROS

Segundo informações do ‘blog do Perrone’, Paulinho recebeu quatro sondagens, sendo duas de clubes brasileiros e outras duas de equipes estrangeiras – os nomes dos interessados, no entanto, são mantidos em sigilo. Vale lembrar que, no meio do ano, Grêmio e Red Bul Bragantino chegaram a demonstrar interesse pelo volante.

PUBLICIDADE

PATO DE VOLTA AO SÃO PAULO? PRESIDENTE DESMENTE

Mesmo com Pato vivendo bons momentos no clube, Julio Casares, presidente do São Paulo, garantiu que não existe interesse em viabilizar a volta do jogador. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o dirigente deixou claro que a possível contratação sequer foi cogitada nos bastidores.

FLUMINENSE TEM PRÉ-CONTRATO COM ZAGUEIRO DO GOIÁS

Um dos principais jogadores do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro David Duarte será jogador do Fluminense em 2022. A informação foi divulgada primeiramente pelos jornalistas André Isac, da Rádio CBN e Victor Lessa, da Rádio Globo.

PUBLICIDADE

NIKÃO ENTRA NA MIRA DO SANTOS

Apesar de estar focado na luta contra o rebaixamento, o Santos também já está de olho no mercado da bola para a temporada de 2022, e entrou na briga pela contratação do meio-campista Nikão, um dos destaques do Athletico Paranaense e que tem contrato até o fim de dezembro.

TALISCA VAI FECHAR COM O CORINTHIANS?

Segundo o jornalista Samir Carvalho, no canal Café do Setorista, apesar dos rumores, não existem conversas pelo jogador. “Uma fonte que eu confio mundo me disse que não tem nada em relação ao Talisca no Corinthians hoje. Se vai ter alguma negociação ano que vem ou daqui alguns anos, eu não sei, é outra história. O Talisca já revelou o desejo de jogar no Corinthians e já falou diversas vezes que é torcedor do Corinthians. Eu confirmei que não tem nada com o Talisca. O que está rolando agora é fumaça”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

GRÊMIO VAI OFERECER MEIA AO PALMEIRAS PARA FICAR COM BORJA

Grêmio vai oferecer uma troca ao Palmeiras para ficar em definitivo com Miguel Borja, centroavante que está emprestado ao clube e assumiu a camisa 9 da equipe. Segundo informações da coluna Comunidade F7, reproduzida pelo Portal do Gremista, o Tricolor gaúcho que mandar Jean Pyerre aos paulistas para manter Borja.

FLAMENGO RENOVA COM TRIO IMPORTANTE

Importantes dentro do elenco, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís definiram que vão continuar no Flamengo. O Torcedores.com apurou que as partes chegaram a um denominador comum e as renovações com os atletas até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte