Home Futebol Demissões? São Paulo toma decisão sobre Crespo e sua comissão técnica

Demissões? São Paulo toma decisão sobre Crespo e sua comissão técnica

Pressionado, Crespo balança no comando técnico do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo tropeçou diante do último colocado do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe paulista ficou no 1 a 1 com a Chapecoense, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Crespo e sua comissão técnica estão pressionadas por melhores resultados.

PUBLICIDADE

Após a partida de ontem, muito se cogitou na imprensa que poderia haver uma troca no comando horas depois do resultado na cidade catarinense. Segundo o jornalista Jorge Nicola, porém, isso ainda não vai acontecer.

De acordo com Nicola, há uma pressão interna e externa pelas demissões. No entanto, a direção do São Paulo formada por Julio Casares (presidente) e os diretores Carlos Belmonte e Rui Costa decidiram não definir nada de cabeça quente. O que sim está decidido é que haverá uma reunião para avaliar uma mudança ou não na rota.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, neste Brasileirão, o São Paulo não conseguiu vencer nenhum time que subiu da Série B. Neste momento, a equipe aparece na 13ª posição com 28 pontos. São cinco de distância para o Bahia, hoje o primeiro time dentro do Z4.

Na quinta, o São Paulo o encara o Santos, no estádio do Morumbi, e não terá Galeano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, fica um grande ponto de interrogação em relação ao seu substituto. Igor Vinícius segue tratando de um problema na visão. Orejuela, por sua vez, está entregue ao departamento médico.

LEIA TAMBÉM:

Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana

PUBLICIDADE

Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores

Risco de prisão de Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e mercado: notícias do futebol no final de semana

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola