Home Mídia Esportiva Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Narrador teve queda considerável em seus ganhos mensais na emissora

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal “Metrópoles“, Galvão Bueno teve boa parte do seu salário cortado pela Globo. Anteriormente, o narrador embolsava R$ 5 milhões por mês na empresa, mas teve seus ganhos ajustados para R$ 800 mil mensais. Sendo assim, por conta da queda brusca, a atitude da emissora teria causado surpresa nos bastidores, já que o profissional possui um alto prestígio.

PUBLICIDADE

Além disso, é relatado que Galvão Bueno ficou insatisfeito com a mudança promovida pela Globo. Como já está vacinado, ele retornou ao seu trabalho nas transmissões dos jogos e também no programa “Bem, Amigos!”. Rechaçando uma possível aposentadoria, o desejo é marcar presença nas Olimpíadas de Paris.

“Eu estou com 71 (anos) e para mim ainda não deu, não. Eu quero ir para Paris. Vou chegar a Paris com 50 anos de profissão, com 73 anos. E é uma coisa que… Eu nunca disse ‘vou parar’, nunca usei essa expressão ‘vou parar’. Vou estar de alguma forma nas Olimpíadas de Paris. Se não estiver trabalhando em local nenhum, eu vou abrir um canal, vou comprar ingresso, vou com minha família. Já vou começar a comprar ingresso de tudo. Aí vou lá fazer alguma coisa, fazer um blog, vídeos na rua… Se Deus me der esse presente de estar com saúde daqui a três anos, Paris é logo ali, e eu estarei lá”, disse ao ao podcast “Embolada”.

PUBLICIDADE

Sem previsão de largar o microfone, Galvão segue presente nas transmissões da seleção brasileira na Globo. Após narrar a vitória sobre a Venezuela, por 3 a 1, o narrador estará presente na próxima exibição do time de Tite, contra a Colômbia, no domingo (10), às 18h, em Barranquilla.

LEIA TAMBÉM

Em jogo da seleção, Galvão grita gol antes da hora e internautas detonam: “zicando muito”

Galvão Bueno exalta gol do Flamengo: “Vai me fazer falta na vida não ter narrado”

Galvão Bueno se revolta e detona jogador que agrediu árbitro: “Ato criminoso”

PUBLICIDADE

Arnaldo Cezar Coelho revela motivo da “treta” entre Galvão Bueno e Pelé: “Ficava agoniado”

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol

Jornalista elege clube da Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’

PUBLICIDADE

Denilson projeta possível situação complicada para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”