Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Neto vem trocando farpas com jogador da seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução / Band; Lucas Figueiredo / CBF)

Neto e o volante Douglas Luiz estão se estranhando desde a convocação do jogador para substituir Casemiro na seleção Brasileira. E Neymar demonstrou apoiar o colega de equipe.

“Alguém no Brasil sabe quem joga no Aston Villa? Em que lugar está o Aston Villa? Como ele não convoca o Danilo, do Palmeiras? O Danilo fora é uma heresia. Uma vergonha”, disse o apresentador durante o Donos da Bola.

O ex-jogador foi rebatido por Douglas Luiz nas redes sociais. “Palhaço da televisão”, escreveu ele.

Em uma postagem na página Fui Clear no Instagram com críticas a Neto e elogios à postura de Douglas, o craque Neymar deixou sua curtida em apoio.

“Se o comentário fosse: “ Eu prefiro o Danilo ao Douglas, por motivo A ou B”, duvido que o Douglas ficasse puto, e se ficasse aí sim o errado seria o jogador. Mas essas pragas que habitam nossa imprensa não sabem nada de bola, não tem educação, não tem caráter, não tem respeito por ninguém! Só pensam na merda da audiência, que por sinal é inacreditável ainda ter audiência pra um trabalho tão sujo, tão porco como esses. Quer mídia ? Então toma mídia sendo chamado de palhaço”, diz um trecho da legenda em que Neymar deixou sua curtida.

Reprodução/Instagram