Home Futebol Edmundo vai aos prantos e relembra morte de irmão que foi assassinado

Edmundo vai aos prantos e relembra morte de irmão que foi assassinado

Ex-jogador também falou sobre alguns episódios vivenciados na carreira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura de renome no futebol brasileiro e internacional, o ex-atacante Edmundo foi um dos convidados do podcast “Inteligência LTDA” nesta semana. No papo com duração de mais de três horas, o “Animal” trouxe algumas revelações e abordou diversos assuntos.

PUBLICIDADE

Em um dos momentos, o ídolo do Vasco e Palmeiras acabou não contendo as lágrimas ao lembrar do assassinato do irmão, ocorrido em 2002, no Rio de Janeiro. Emocionado, o ex-jogador citou que não conseguiu retornar ao Brasil para estar presente no velório do familiar, uma vez que jogava no Japão.

“O futebol me afastou dele e o futebol também não deixou eu me despedir dele. Eu tenho muita fé ainda. É mais um pedido, nem é bem uma dúvida. Eu só sei disso. Eu quero encontrar meu irmão de novo”, iniciou Edmundo.

PUBLICIDADE

“Eu tenho uma dúvida na minha vida. Já passei pela igreja evangélica, pela católica, pela umbanda e me encontrei no espiritismo. Minha dúvida é se vou ver meu irmão de novo. Eu quero ver o meu irmão de novo. Quero poder abraçar meu irmão de novo”, concluiu o ex-jogador.

Luís Carlos Alves de Souza tinha 26 anos quando foi encontrado sem vida em um porta-mala de um carro localizado no bairro de Anchieta, dois dias após ter desaparecido. O jovem era dependente químico e foi morto por traficantes.

LEIA TAMBÉM:

Edmundo revela que “comprou briga” de craque com Luxemburgo no Palmeiras: “Acharam uma mulher no quarto”

PUBLICIDADE

Ex-mulher de Edmundo traz fortes acusações e revela de ameaças de morte durante gravidez

Teria espaço? Rivaldo surpreende e revela se Neymar jogaria na seleção de 2002

Anulação de Atlético-MG x Palmeiras, Neto ‘pistola’, problema no Flamengo, Paulinho disputado: as últimas notícias do futebol

Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais

PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A

Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’

Presidente do clube fala sobre rumores envolvendo Alexandre Pato