Home Futebol Felipe Melo indica que vai usar vídeo de Carol Portaluppi para incentivar jogadores do Palmeiras na final da Libertadores contra o Flamengo

Felipe Melo indica que vai usar vídeo de Carol Portaluppi para incentivar jogadores do Palmeiras na final da Libertadores contra o Flamengo

Jogador viu o vídeo em que a filha do treinador comenta sobre o Flamengo na final do Mundial

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador do Palmeiras, Felipe Melo, curtiu uma publicação que sugeria que ele usasse o vídeo de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, para incentivar os atletas do elenco para a grande decisão da Libertadores deste ano. No vídeo, ela afirma que já está pensando no Mundial.

PUBLICIDADE

“Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação”, disse Carol Portaluppi em live no Instagram.

“Cara, se eu sou da comissão técnica do Palmeiras, um dos líderes do elenco, como o Felipe Melo, mostro esse vídeo pra rapaziada TODOS OS DIAS, pra eles entenderem o que o mundo todo pensa do time: fraco, joga feio, não mereceu a vaga. Que eles usem isso pra calar a todos”, escreveu o jornalista Caiã Messina no Twitter, marcando o volante do Palmeiras, que curtiu a publicação.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/caiamessina/status/1445043865124315144

Flamengo e Palmeiras eliminaram o Barcelona de Guayaquil e o Atlético-MG, respectivamente, e irão se enfrentar no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, na grande final brasileira da Copa Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes