Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador convocado para a seleção não se apresenta após problemas pessoais e pode ser cortado por Tite

Brasil terá três compromissos nas próximas semanas para encaminhar de vez passaporte para o Qatar

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Lucas Figueiredo - CBF

Um dos líderes no meio-campo da seleção brasileira, chegando a ostentar inclusive a braçadeira de capitão, o volante Casemiro pode perder os três jogos do escrete canarinho válido pelas Eliminatórias. O jogador do Real Madrid não se apresentou ao técnico Tite e comissão técnica em Bogotá, na Colômbia, onde a delegação está concentrada, antes de medir forças contra a Venezuela, na próxima quinta-feira (7).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da seleção, o volante teve um problema pessoal e ainda não foi batido o martelo se ele terá condições ou não de atuar na rodada tripla das Eliminatórias. Caso Casemiro não tenha condições de jogo, Tite terá Fabinho como alternativa.

Ainda para o setor de meio da seleção, o treinador ainda tem Fred, Edenílson e Gerson.

Além da Venezuela, o Brasil medirá forças contra a Colômbia e Uruguai, este último compromisso em solo nacional – confronto da Arena da Amazônia.

Líder absoluta das Eliminatórias, a seleção brasileira computa 100% de aproveitamento e está bem próxima de sacramentar matematicamente a sua vaga na próxima edição da Copa do Mundo.

LEIA TAMBÉM:

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

Ex-Grêmio, Cruzeiro e Botafogo, goleira morre aos 25 anos