Home Futebol Cicinho não releva e detona Benítez no São Paulo: “Ele fica andando no treinamento”

Cicinho não releva e detona Benítez no São Paulo: “Ele fica andando no treinamento”

Jogador vive fase ruim no comando de Crespo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Além da possível demissão do técnico Crespo por conta da má fase no Campeonato Brasileiro, o jogador Benítez é outro que vem sendo bastante questionado pelos torcedores e pela imprensa esportiva. Entre eles o ex-jogador Cicinho, antigo atleta do Tricolor, que detonou a atitude do meia argentino.

PUBLICIDADE

Destaque do Paulistão, Martín Benítez perdeu espaço na equipe paulista e não vem sendo aproveitado após entrar nas graças da torcida são-paulina.

Nesta segunda-feira (4), o ex-jogador e hoje comentarista Cicinho detonou a postura do meia argentino durante sua participação no programa Arena SBT.

PUBLICIDADE

“Ninguém contesta a qualidade do Benítez, mas o Crespo está vendo no treinamento. Ele (Benítez) fica andando em treinamento. Está insatisfeito. Aí chega lá no CT com o chimarrão. 40 graus no Brasil. Vai tomar chimarrão lá na sua casa, no seu país. Aqui, não. Aqui é água gelada, sangue. É comer grama”, disparou Cicinho.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes