Home Futebol Thiago Silva debocha de jornalista que chamou Daniel Alves de “mentira”; jogador é alvo do Flamengo

Thiago Silva debocha de jornalista que chamou Daniel Alves de “mentira”; jogador é alvo do Flamengo

Comentarista detonou o jogador da seleção, que acaba de deixar o São Paulo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O zagueiro a seleção brasileira, Thiago Silva, ironizou a crítica do jornalista Fabio Sormani ao lateral Daniel Alves. Em um comentário feito no programa “Bate-Bola Debate” desta sexta-feira (17), o jornalista disse que o atleta, que acaba de deixar o São Paulo, é uma “grande mentira”.

PUBLICIDADE

“Daniel Alves foi o cara que mais deu assistências para o Messi. Quero ver dar para o Uribe, Pablo, Tréllez. Para o Messi, eu também dou. Daniel Alves é uma grande mentira. Um bom jogador para razoável. Deu muita sorte na vida. É vencedor porque é sortudo. Veio da Europa e não conseguiu fazer a diferença no Brasil! Jogando no São Paulo”, disse ele.

“Não acho um jogador para gozar de tanto prestígio. Já citei uns 10 laterais melhores do que ele. Cara afortunado, deu sorte, sempre no lugar certo, na hora certa”.

PUBLICIDADE

Nos comentários de uma postagem que criticava o jornalista feita no perfil da página Fui Clear, no Instagram, o zagueiro Thiago Silva ironizou a fala do comentarista. “Piada”, escreveu o zagueiro colocando ainda alguns emojis de risos.

Reprodução/Instagram

Após rescindir com o São Paulo, o lateral Daniel Alves estaria negociando sua ida para o Flamengo, e isso vem recebendo muitas especulações nos últimos dias.

LEIA TAMBÉM: