Home Futebol Neuer diz o que pode dar problema no PSG com Messi, Neymar, Mbappé e cia

Neuer diz o que pode dar problema no PSG com Messi, Neymar, Mbappé e cia

Goleiro alemão comentou sobre elenco estrelado do PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A chegada de Messi ao PSG trouxe um problema para o técnico da equipe, que terá um elenco ainda mais estrelado com Neymar, Mbappé e agora o argentino.

PUBLICIDADE

Para o goleiro bicampeão da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique, Manuel Neuer, um grupo estrelado assim pode ser um problema para a equipe.

“O difícil é todas as estrelas [do PSG] jogarem juntas o tempo todo. E isso não é fácil para o treinador, já que em alguns jogos importantes talvez tenha que deixar alguém de fora. Isso pode gerar uma decepção e conturbar o ambiente, já que todos querem jogar as grandes partidas“, disse Neuer em entrevista ao TNT Sports.

PUBLICIDADE

“É um problema que não temos hoje no Bayern. Talvez seja um problema para o PSG, mas acredito que é um time de classe mundial e vai buscar o sucesso na temporada”, completou o goleiro.

O Bayern estreou hoje na Liga dos Campeões. O time alemão vai vencendo o Barcelona por 3 a 0 até a publicação dessa reportagem.

“Acredito que estamos em um bom estágio [como time], apesar de não sabermos como estamos em relação ao resto da Europa. É um pouco incomum começar a competição contra um adversário tão forte quanto o Barcelona. Depois do jogo, tem o aprendizado e poderemos falar mais. Vamos enfrentar times bons e fortes nessa temporada e é por isso que gostamos tanto da Champions League”, disse o goleiro ainda na entrevista antes da partida.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians acerta empréstimo de atacante a time sem divisão no Brasil