Home Futebol Casagrande elege Cristiano Ronaldo melhor que Messi e alfineta Neymar

Casagrande elege Cristiano Ronaldo melhor que Messi e alfineta Neymar

Casagrande elogiou Cristiano Ronaldo e não citou o brasileiro, mas deixou claras cutucadas ao jogador da seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo reestreou com a camisa do Manchester United neste sábado (12), fazendo o que ele mais sabe fazer: Gols. Casagrande, ex-jogador e comentarista do Grupo Globo, rasgou elogios ao camisa 7 português.

PUBLICIDADE

“Esse cara é uma máquina, é um exemplo máximo de profissionalismo, de foco, de prazer em jogar futebol e fazer gols”, iniciou Casão em texto opinativo publicado em seu blog no site GE. “Mais uma vez, o Cristiano mostra o espetacular atleta que é”, completou.

Casagrande destacou a qualidade e o histórico positivo e negativo da carreira do atacante, que acaba de deixar a Juventus, mas se derreteu ao falar de CR7. Segundo Casão, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de “todos”.

PUBLICIDADE

“Para mim, Cristiano é o melhor de todos. É tão craque quanto o Messi, mas ganha na vibração e na raça”, explicou o ex-jogador.

Cutucadas em Neymar

O comentarista não deixou de alfinetar o principal jogador brasileiro em atividade. Casagrande disparou indiretas ao camisa 10 Neymar. “Esse sabe muito bem o que fazer para ser respeitado pelos portugueses”, escreveu ele se referindo ao desabafo do jogador da seleção brasileira sobre a falta de respeito por ele da parte dos brasileiros.

Além disso, Neymar chegou a postar imagens com a barriga de fora para rebater as críticas de que estava fora de forma nos jogos da seleção. Algo que foi de certa forma ‘lembrado’ por Casão.

“Na verdade, ele (Cristiano Ronaldo) e o Messi são supercraques e jogam para o time e não para si mesmo, pensando em fazer gols para vencer. Eles jamais vão precisar mostrar o abdômen para exigir respeito”, alfinetou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia

Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances

PUBLICIDADE