Home Futebol Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Atacante não perdeu tempo e voltou a rebater atriz global nesta tarde

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A atriz Patricia Pillar e o craque Neymar estão protagonizando uma “treta” nas redes sociais desde a última semana. Tudo começou após a artista criticar o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira pelo fato dele comentar sobre o objetivo de superar a marca de Pelé no escrete canarinho em um momento em que o “Rei do Futebol” se encontra internado na UTI com problemas de saúde desde o final do último mês.

PUBLICIDADE

Na saída do jogo em que o Brasil venceu o Peru na última quinta-feira (9), o atacante disse que “vai ser um honra” passar o artilheiro. A afirmação não agradou a atriz que utilizou suas redes sociais para questionar o atleta, e acabou sendo rebatida nesta manhã, com uma ironia por parte do camisa 10 da Seleção.

“Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, disse Neymar nesta manhã (13). Horas depois do craque se posicionar, Patricia voltou a se pronunciar sobre o assunto e trouxe o seu ponto de vista para a crítica, e pediu mais “empatia e educação” para o jogador.

PUBLICIDADE

“Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, disparou a atriz no comentário da sua publicação, que voltou a ser rebatida pelo atacante do PSG. Neymar citou o seu Instituto como o seu “gol mais bonito”.

Jornalista detona Daniel Alves, cita declaração e dispara: ‘é um Neymar mais velho’

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

PUBLICIDADE

Ex-meia do Flamengo baleado, futuro de Daniel Alves, acidente de Paulo Nobre, polêmica da Anvisa: notícias do final de semana no futebol

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”

PUBLICIDADE

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador